QUEM SOU

Meu nome é Rodrigo, mas isso não é quem eu sou é o meu nome, e ele não define quem sou.

Sou pastor da igreja de Cristo em Cabo Frio, mas isso também não é quem sou, mas o que Deus me chamou para fazer.

Poderia dizer que sou casado marido da Priscila, mas esse é o meu estado cívil e não quem sou.

Estudei um pouco de teologia e filosofia, mas isso não define quem sou.

Então quem sou eu?

Sou um pecador, que vive pela graça, carregado pela misericórdia de Deus, que busca viver o Reino de Deus.

Em primeiro lugar sou pecador porque nasci pecador, continuei pecando, e ainda continuo. Só que hoje sou um pecador diferente.

Eu vivo pela graça porque sem ela eu não existiria, não estaria respirando, e muito menos escrevendo esse texto. Essa graça eu não comprei, primeiro porque ela não tem preço e segundo se tivesse eu não teria como pagar. Essa graça eu ganhei do Senhor de graça e só existo por causa dela.

Eu sou carregado pela misericórdia, porque através dela é que o Senhor continua caminhando comigo, não só caminhando comigo, mas, na maioria das vezes, me carregando com ele.

E agora, depois de ser alvo da graça e da misericórdia de Deus eu tenho uma tarefa a realizar viver o Reino de Deus, ou seja, lutar para que a sua vontade seja feita na terra como ela já é feita no céu.

Eu acho que é isso...