Acorde Igreja

A mais pura verdade, a mais pura e simples verdade, precisamos ouví-la.

Um comentario

  1. Anônimo says:

    Meu Deus pastor, como Deus falou ao meu coração agora, ao ver esse vídeo.
    É exatamente tudo o que precisamos para as nossas vidas, para as nossas "igrejas"!!
    Até quando será que vamos ficar acostumados com as vidas vazias que temos tido, com os cultos completamente "elaborados e programados"?
    Deus tem me incomodado muito com algumas coisas que tenho visto ultimamente...
    Queremos ver muitas coisas acontecerem, queremos "ver" Deus agir mas não estamos dispostos a ter sede de justiça, sede de Bíblia, sede de uma vida de oração...

    Com certeza Deus me deu um belo "puxão de orelha" agora pastor; um realmente "Acorde Igreja!"
    Falta muuito joelho no chão, bíblia e atitudes.
    Honro a Deus pela sua vida e por tudo que Ele tem falado ao seu coração.
    Te amo no amor de Cristo.

Comente

Você pode e deve comentar, somente atente para as seguintes observações:
1. Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se; 2. Discordar não é problema, é solução, pois leva ao aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! 3. Ofereça o seu ponto de vista, contudo, não aceitarei esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor ou "Não julgueis para que não sejais julgados"