O Diabo veste armani


Cada vez me sinto mais enojado ao ver os ditos líderes evangélicos com as suas megalomanias e artimanhas para tirar dinheiro dos irmãos.

Mas percebo que a maioria das pessoas que seguem esses lideres não são inocentes, porque também estão procurando por dinheiro e por isso os seguem. Alguns, eu sei que são bem intencionados e estão sendo enganados, mas não são a maioria.

O que você verá nessa vídeo é a triste realidade de algumas instituições brasileiras, que nem tenho coragem de chamar de igreja.


A minha oração é para que Deus nos perdoe, a todos, porque o pecado deles, aos olhos de Deus, podem até ser maiores do que os meus, mas os meus não deixam de ser pecado e de ofender a Deus.

Por seu Reino

Rodrigo Rezende

4 Comentarios

  1. JESUS JÁ PAGOU TUDO!! POR QUE DAR DINHEIRO À INSTITUIÇÕES??!

  2. Glaucia Schuindt says:

    Isso assusta.
    É impressionante como o evangelho do nosso Senhor Jesus está deturpado e é, vendo isso, que eu consigo entender o motivo de o mundo não ter enxergado Cristo ainda.
    Os ditos "crentes" têm alterado e sujado a imagem que o mundo consegue ver de Deus. Aprendi que nós somos o 5o evangelho e o único que o mundo consegue ler. O problema é que nos sujamos tanto, que passamos a anular a verdadeira VERDADE de Deus!

    Muito bom você ter colocado isso aqui. O Diabo se veste muito bem mesmo.

  3. É verdade Glaucia, nós devemos ser o evangelho vivo para aqueles que estão mortos, mas infelizmente não temos conseguido passar tudo aquilo que Deus é porque temos manchado o nome de Jesus com coisas como a teologia da prosperidade

  4. Pb Carlos says:

    RIDICULO ESSE VIDEO MAL FEITO , SEM FUNDAMENTO

    MUITO RUIM MESMO

Comente

Você pode e deve comentar, somente atente para as seguintes observações:
1. Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se; 2. Discordar não é problema, é solução, pois leva ao aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! 3. Ofereça o seu ponto de vista, contudo, não aceitarei esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor ou "Não julgueis para que não sejais julgados"