Discipulado sem graca



Será que existe discipulado sem graça? Existe alguns, mas não são verdadeiros discipulados. O verdadeiro discipulado com o Senhor Jesus só é possível através da graça. Uma graça preciosa que impele o discípulo ao discipulado, com um jugo suave e um fardo leve. Espero que seja edificado com essa reflexão sobre a graça que nos impulsiona ao discipulado.




Texto



Por seu reino!

Rodrigo Rezende

2 Comentarios

  1. Anônimo says:

    Achar que a Bíblia pode ser estudada entre "uma onda e outra" é realmente não se conscientizar da importância do que se está estudando. Se Jesus é o Senhor, e Ele mesmo é a Palavra, não podemos dividir a atenção dada a dEle com outras coisas. "Entre uma onda e outra" muita coisa fica pra trás...

  2. É anônimo, acredito que você ainda não entendeu a vida com o Senhor. Mas se você entende de uma forma diferente tá tranquilo. Continue caminhando com o Senhor que é isso que importa.

Comente

Você pode e deve comentar, somente atente para as seguintes observações:
1. Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se; 2. Discordar não é problema, é solução, pois leva ao aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! 3. Ofereça o seu ponto de vista, contudo, não aceitarei esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor ou "Não julgueis para que não sejais julgados"