Bad news: eles chegaram a África!


Por Renato Vargens

Lamentavelmente esta corja que propaga o espúrio evangelho da prosperidade chegou a África. Pois é, infelzimente os falsos profetas que tomaram de assalto ao Brasil chegaram em território africano. Eu mesmo quando lá estive , pude testemunhar que o evangelho da confissão positiva tem feito naquele lugar.

O vídeo abaixo nos mostra de forma bem clara que as heresias do neo-pentecostalismo chegaram com toda força no continente africano.

Diante do exposto, resta-nos orar e clamar ao Senhor pedindo a Ele que tenha misericórdia da África e livre os moradores daquela terra dos ensinos mentirosos dos falsos profetas.

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens

Um comentario

  1. Anônimo says:

    Realmente isso é lamentáve, principalmente, num continente tão desigual e carente como a África... Cada vez mais tenho certeza de que em breve o Senhor Jesus voltará, rogo para que aqueles que estam de pé vigiem para que não caiam e que continuem guardando todas as coisas que Cristo nos tem ensinado. Toda honra e glória seja dada ao cordeiro santo, amém

Comente

Você pode e deve comentar, somente atente para as seguintes observações:
1. Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se; 2. Discordar não é problema, é solução, pois leva ao aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! 3. Ofereça o seu ponto de vista, contudo, não aceitarei esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor ou "Não julgueis para que não sejais julgados"