O discípulo - Introdução

Deus tem falado ao meu coração que algumas coisas não acontecem no nosso meio porque ainda não somos discípulos. Por isso estou fazendo uma série de pregações sobre o verdadeiro discípulo de Cristo.

Essa primeira é uma introdução mostrando os três tipos de homens existente, Espiritual, Natural e Carnal, entendendo que para ser um verdadeiro discípulo precisamos discernir as coisas espiritualmente.


Download

2 Comentarios

  1. Anônimo says:

    Muito bom ouvir esse estudo e também ouvir a voz de alguns amigos interagindo. Já havia lido muita coisa boa escrita e ministrada pelo pastor Rodrigo. Mas o áudio p'ra quem está distante é melhor ainda. O Senhor seja louvado! Pr Moiséis, missionário em Portugal.

  2. A principio gostei muito da Palavra e as palavras somadas. teria algo a falar mas vou ouvir e observar a segunda os demais pregações e comentarios. pode ser que seja explorado argumentos que penso...
    Vida que segue...

Comente

Você pode e deve comentar, somente atente para as seguintes observações:
1. Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se; 2. Discordar não é problema, é solução, pois leva ao aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! 3. Ofereça o seu ponto de vista, contudo, não aceitarei esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor ou "Não julgueis para que não sejais julgados"