Projeto Piura



Há alguns meses atrás fui movido pelo Senhor à investir no crescimento do evangelho no Peru. Fui impactado pelo testemunho do Pr. Renato Vargens e me coloquei a disposição dos irmãos lá no Peru.

Então, conheci o Projeto Piura, liderado pelo pastor Leonardo Gonçalves, e me engajei na obra. Por enquanto de uma maneira tímida, Sustentando um casal de missionários peruano o Rolando e a Paola.

E recebi esse lindo vídeo que resolvi compartilhar aqui.



Espero que você se sinta impactado e incomodado à ajudar na expansão do Reino de Deus no Peru.

Por seu Reino.

Rodrigo Rezende

2 Comentarios

  1. Anônimo says:

    A paz, Rodrigo.

    Nao sabia que você também era blogueiro! E aliás, um blog muito original.

    Obrigado pela ajuda com o projeto Piura. Pessoas como você é que fazem este projeto acontecer.

    Um grande abraço,

    Leonardo.

  2. Que nada meu amigo a ajuda é para mim. Quando investimos em obras que o Senhor está fazendo, os abençoados somos nós mesmos. Estamos juntos no projeto Piura.

Comente

Você pode e deve comentar, somente atente para as seguintes observações:
1. Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se; 2. Discordar não é problema, é solução, pois leva ao aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! 3. Ofereça o seu ponto de vista, contudo, não aceitarei esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor ou "Não julgueis para que não sejais julgados"